minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

quarta-feira, 30 de março de 2011

HINO DA GASTROPLASTIA

OIEEEEEEEEEEEEEE gente, agora enquanto o dia da cirurgia não chega, passo o tempo passeando pelos blogs, né, e olha só o que eu achei!!! gente, ri muito vendo esse hino!!!



HINO DA GASTROPLASTIA 

Ouviram o balançar das peles flácidas
De um povo magro e o brado horripilante,
E o sol da Liberdade, em praias públicas,
Brilhou a cicatriz de um palmo grande

Se o Senhor tem piedade
Conseguimos operar com mente forte
E o Seio ,que humildade
Desafio quem agora é um poste

Ó maca amada
reforçada
Salve! Salve!

Barriga, um sonho tenso foi vivido
De dor e sem esperança não emagrece
Se agora és risonho e nada tímido,
A imagem de uma bola já esquece

Gigante pela própria natureza
Agora és belo, impávido e formoso .
E o teu futuro espelha essa grandeza.
Capella Amada,

Entre outras mil ,
És tu por certo
A Mais usada !

Dos filhos gordos és a mãe gentil,
Banha pra puta que pariu


Deitado abertamente em maca fria
Ao som do bisturi e luz de foco
Figura a bunda de fora como a lua
Iluminando ao desfilar com imensa bunda

Mas que merda , dor na barriga
Teus risonhos enfermeiros trazem flores
“Todos dizem que é nova vida”,
“Nessa vida que já foi de muitos horrores”.

Cabelo amado,
Idolatrado,
Agora! Calvo!

Magrelo pra sempre seja símbolo
Do sonhos que ostenta os não operados
E diga aos futuros afortunados
— Lindo no futuro e gordo no passado.

Mas, se ergues na hora H um medo forte,
Verás que medo passa e agora é luta ,
Nem teme quem te aflige com má sorte .


Língua afiada ,
Respostas mil ,
Encontra aqui ,
No orkut amado!

Dos filhos gordos és a mãe gentil,
Banha pra puta que pariu.

segunda-feira, 28 de março de 2011

18 de abril de 2011

18 de abril de 2011... uma nova história Deus tem pra mim!!!!

gente, chegou mais rápido do que eu esperava, marcamos a minha cirurgia para o dia 18, isso significa daqui a 21 dias!!! nem acredito ainda, graças a Deus falta bem pouquinho!
hoje fomos ao meu cirurgião, DR LUCIANO RIBEIRO MUNHOZ.
fui escoltada pela minha mãe, o Edy e a Eliete, uma super amiga, mãe da Michele e do Eduardo que são exemplos bem proximos de mim de que a cirurgia é um sucesso....
imaginem a consulta, mais de 1000 perguntas sobre o pós operatório, foi tudo muito bacana, tiramos todas as dúvidas e agora é só esperar, tenho certeza que esses 21 dias vão voar...
agora vou continuar acompanhando os blogs de quem já operou há meses, dias e as que também estão esperando pelo grande dia!!! vamos lá meninas, nosso dia está chegando

PS:  pra quem queria conhecer, aqui vai uma fotinha do meu cirurgião, Dr Luciano, ele é de Paranavaí, uma cidade bem perto de Maringa, graças a Deus que eu o conheci, atraves da vida de dois amigos que fizeram cirurgia e estão super bem... eles fizeram la por indicação e tbm por causa do valor. aqui em Maringá a cirurgia custa em média R$15 mil,  e lá é simplismente a metade do preço com tudo incluso, ate ap particular...  e além de td ele é um amor de pessoa!!!


bjossssssssssssssssssss meninas e até as próximas notícias
Bom diaaaaa meninasssss
So estou passando pra dizer que acabei de sair do cirurgião e marquei minha cirurgia... Vai ser dia 18/04 vivaaaaaaaa
Depois eu volto e conto tudo com mais detalhes, bjosssss

quinta-feira, 24 de março de 2011

oieeeeeeeeeeeeee
hoje só vou dar uma passadinha pra dizer que tudo está caminhando muuuuuuuuito bem!!!
hoje eu fiz o último exame que o meu cirurgião pediu: o ECOCARDIOGRAMA!
o médico que fez disse que eu tenho "perfeitas condições de realizar a cirurgia"
imaginem... não vejo a hora de chegar segunda feira pra ir ao Dr Luciano (O cirurgião) com todos os exames nas mãos, e marcar "O DIA D"...
também estou super feliz com a recuperação da BRUNA , da INGRID, da VIVI, parabéns meninas, vocêsme incentivam cada dia mais...
por enquanto é isso... ah, só  mais uma coisinha: eu adorooooooooo bolsas, ai, passeando pela net, achei esse modelo da LV e imaginem??? a minha super amiga de blog e msn FEZ PRA MIM esse, estilosissimo, q eu adorei... como sempre, MUITO OBRIGADA KARINE!!!
bjossss meninas e até logo!

quarta-feira, 23 de março de 2011

BOA NOITE MENINASSSSSS

não tenho postado muito porque estou sem muitas novidades... amanhã faço meu ecocardiograma, ultimo exame pedido pelo meu cirurgião, ai na segunda feira levo todos pra ele e se tudo der certo, ja marcamos a cirurgia!!!
estou feliz por algumas amigas que ja operaram essa semana e estão se recuperando bem, isso me motiva cada dia mais, e mais feliz ainda pelas que conseguiram agendar as suas, estamos caminhando juntas meninas... vamos lá!!!
e KARINE, força, amiga, não se deixe abater pelos problemas, eles sempre existem, entrega tudo nas mãos de Deus, confia NELE e o mais ELE fará!!!

bjosssssse até logo!!!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bom dia meninas!!!
Enfim a endoscopia, to aqui na clinica esperando me chamarem, assim que eu conseguir conto como foi, bjossssss

Continuando...


Amigasses acordei Agora kkkkk graças a Deus foi suuuuuper tranquilo. Demorou pra me chamar, eu tava varada de fome e nao podia nem beber água, aí qdo me chamaram a moca
Super simpática espirrou um negocinho na garganta e foi tentar achar minha veia, foi a parte mais difícil. O dr chegou e nada de veia, ate q ele achou uma no pulso.... Genteeee furar o pulso dói pra carambaaa, aí acabou td, acordei em outra sala q eu nem sei como cheguei lá, minha Mae tava comigo e disse q eu falei a mesma coisa Nao sei qtas vezes, pensa, cheguei na casa dela e dormi ate agora, mais enfim, passei pela endoscopia e foi super tranquilo, acabei c/ o fantasma... Bjossssss meninas e ate o próximo capítulo kkkkkk

quarta-feira, 16 de março de 2011

OIEEEEEEEEEEEE
gente, vi esse post no blogg de uma amiga e não resisti, copiei e coloquei aqui, achei interessantissimo...





 Sinta se como uma obesa...

Muitas pessoas questionam o porque da cirurgia de redução de estômago, a maioria pessoas magras que não tem noção do que é conviver com tantos quilos a mais. Então resolvi propor um desafio:
- Amarre 8 sacos de arroz de 5 quilos pelo corpo, em especial na região da barriga e passe o dia inteirinho com eles.
- Faça compras no supermercado e volte para casa carregando as sacolas. Alguma deve se romper e espalhar a mercadoria pelo chão. Abaixe para pegar…
- Suba alguns lances de escada.
- Coloque um bambolê e passe pela roleta do ônibus. Entortar o bambolê não vale, tem que ficar reto!
- Sente-se na cadeira e chegue bem para o lado para dar lugar a uma pessoa com a cara bem ruim.
- Se preferir pode pegar um ônibus bem cheio, passar pela roleta e tentar chegar até a porta de saída sem tirar o bambolê.
- Tome um banho caprichado, raspe as pernas e lave todas as dobrinhas que os sacos de arroz irão formar.
- Tente achar no armário alguma roupa que te sirva. Vista a primeira que entrar e sente-se na cama para calçar os sapatos. Vamos lá, nem é tão difícil assim…
- Vá ao shopping, entre numa loja de crianças, dessas que vendem até 4 anos, e sem tirar os o lhos da vendedora (é importantíssimo que se preste bem atenção nos olhares das pessoas!) pergunte se tem alguma roupa que te sirva.
- Experimente toda a loja, contendo-se para não esganar a vendedora que dirá que está tudo linnnndoooooooooooo!!! Compre a única que te servirá, provavelmente uma batinha cor-de-rosa de lacinhos que ficará espremida. Nem pense em perguntar se tem outra cor. Compre também um sutiã infantil e coloque um extensor. O mesmo vale para a calcinha, só que sem extensor…
- Vá almoçar num restaurante vegetariano comendo um espetinho de carne mal-passado. Repare nos olhares…são os mesmos quando algum gordo pede alguma coisa numa lanchonete.
- Vá a uma festa vestindo a única roupa que tem (lembra-se da batinha cor-de-rosa? É ela!).
Por cima, um casaco preto, apesar do calor do Saara. Nem pense em dançar ou comer, lembre-se dos olhares fulminantes.
- Passe a noite equilibrando-se numa cadeira de plástico, com o peso todo jogado para as pernas numa posição mais ou menos de sentado no vaso sanitário. Cruzar as pernas, nem pensar, isso não te pertence!
- Volte para casa cansada, arrasada, com as pernas doendo, tome outro banho e cama. Mas peraí … tem o marido querendo…(cheio de amor para dar e receber!!! e você com todo aquele peso extra!).

segunda-feira, 14 de março de 2011

oieeeeeeeeeee primeira etapa concluída... hoje de manha fui ao cardio como disse no poste anterior, fiquei la 2 hrs esperando, ai chegou a minha vez, entrei l, uma pilha de nervos... tanto que quando foi medir minha pressão estava 17x10... fiquei mais apavorada ainda, mais ele me tranquilisou  bastante, me deu a maior força pra operar, disse que é o melhor que eu tenho a fazer, ai fez o eletro, estava td bem, no final a pressão ja tinha baixado... a tarde fui no gastro, tava tão sismada com a historia da minha amiga que no final das contas o medico mal olhou pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk me pediu a endoscopia, perguntou onde eu ia operar, me desejou boa sorte e tchau huahuahua ai fui correr a traz de marcar os exames que me pediram, eco, endoscopia, vou fazer tudo na segunda feira e na terça a tal ultrassom... bom, ta td caminhando bem, agora mais uma semana de espera ate o proximo capitulo: A ENDOSCOPIA... hahahahhaha
Que que e isso gente!!! To aqui no consultório do cardio esperando me chamar, sabia que tar dando frio na barriga? Imagina qdo for Pra fazer a cirurgia kkkkk. Depois daqui tenho uma tarefa nada facil, faleceu o pai de um super amigo meu, estamos muito triste, assim que sair daqui vou pro velório! Tem coisas que Nao da pra fugir Nao e? Mais vamos lá, vou esperando aqui e a tarde ainda tenho gastro! Ah, ontem estava conversando c/ uma amiga que fez a cirurgia a 7meses, ela me contou que foi em um gastro que Nao quis dar o laudo pra ela, falou horrores da cirurgia e ate disse que ela ia morrer, acredita??? Onde que arrumaram um médico desse? E o pior, ele e daqui de maringa, um absurdooooo! Resumindo, fiquei c/ medo de ir sozinha no gastro e chamei minha Mae pra ir comigo, vai que o que eu vou me apronta uma dessas? Nesse caso e melhor levar a Mae da gente junto, Nao e???? Bom vou parar de escrever, daqui a pouco o médico vai me chamar, a tarde conto td com foi, bjossssss

sexta-feira, 11 de março de 2011

muuuuuuuuuito complicadoooooooooo

Gente... hoje fiquei horas com minha mais nova amiga KARINE tentando mudar a cara do meu blog... nunca pensei que fosse tão complicado, ai ela me ajudou muuuuuuito mesmo, e quando ela saiu, quase perdi tudo hahahahahaha!!!  Ri muito hoje com isso, mais ja esta tarde, tenho que dormir, porque amanhã trabalho bastante... salão ja viu né, sábado é dia... mil bjosssssssss e KARINE, mais uma vez, muitíssimo obrigada pela paciência com a amiga devagar aqui huahuahua

sábado, 5 de março de 2011

Sem muitas mudanças ainda!!! Estou esperando chegar o dia das consultas que por causa do feriado e do meu trabalho, ficaram para o dia 14/03... Agora estou sonhando toda noite com a cirurgia, acordo cansada hahaha
ah deby, precisamos nos encontrar no msn, porque como você disse, nossa historia é muito parecida, acho que temos muito o que conversar...



 E pra terminar, quero agradecer ao meu marido que tem me dado um super apoio na minha decisão e aos meu filhos lindos!!!
AMO VOCÊS D +!!!


quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um dia... ainda não tinha falado pra ninguém que iria fazer a cirurgia, até que uma pessoa de onde eu trabalho ouviu minha conversa pelo tel, agendando uma consulta com o cardio, adivinha??? espalhou pra todo mundo!!! ai ja viu, né? muitos comentários: motivando e desmotivando, conselhos as pessoas sempre tem, mais enfim, ja estou decidida, agora é só esperar os exames... amanha falamos mais, bjossssssss

quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprendendo...

Ainda estou meio perdida nessa história de blogger... mais vamos lá, vivendo e aprendendo!!!