minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FOTOSSS

oieeeeeee
como prometido, aqui estão algumas fotinhas de hj
(Não reparem as bagunças... as fotos foram tiradas no quarto da minha filha, que ela mesmo ta arrumando rsrs)





Não sei, mais vendo as fotos eu vejo diferença!!!
To muuuuuuuito felizzzzzzz
bjossssssssss


3 comentários:

  1. Nossa, se já é linda assim, fofinha, imagine quando estiver magrela...vai ficar lindona !!! Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga amei ver sua felicidade...ta linda parabens,fico feliz por vc...
    Somos todas vitoriosas...gracas a Deus
    Bjao...aff nem me deu bola no msn hj né !!!kkk brincadeirinhaa

    ResponderExcluir
  3. Paula quando os loves elogiam é melhor que tudo né, amooo kkkk
    estou feliz pela sua felicidade, somos guerreiras e chegaremos na nossa meta, queria que fosse logo, kkk
    bjsss

    ResponderExcluir