minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova!!!

Oieeeeeeeeeeee
sem ser repetitiva, essa frase resume a minha vida:
ANO NOVO, VIDA NOVA!!!
muita coisa mudou nos ultimos meses, coisas boas e outras bem ruins aconteceram, a vida deu uma reviravolta,
mais graças a Deus acho que o vendaval ta passando, e o que mais importa é que eu estou bem,
tenho uma família que eu amo e que eu sei que me ama tbm...
qto a redução, não podia estar melhor, comecei o ano com inacreditáveis 67 kg, estou mais que feliz...
vou postar uma fotinha aqui pra vcs verem como estou...



vou ficar por aqui hoje, vou só colocar uma "PLAQUINHA" que vi no facebook e copiei, acho que foi feita pra mim rsrs bjosssss e até logo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário