minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

segunda-feira, 4 de abril de 2011

mais um selinhoooooooo

to achando o maximo essa historia, os selinhos sao uma gracinha huahuahua






Regrinhas
1° Linkar o blog que te indicou:
2° Indicar 10,20,30 nomes que você queira oferecer

Graziane, Lucilene, Val, Jehh, Samy, Ingrid,
Karina, KArine, Deby, Michele, 
Vanessa, Bruna,
Vivi


esse tbm veio da Aline, obrigadaaaaaaaa bjosss pra vc







Um comentário:

  1. Oi, Paula, tudo bem???
    Quer dizer q vc vai operar dia 18??? Q legalllllllllllllllll!!! Olha, a minha experiencia foi excelente, nao tive dores, nao entalei com nada, nao fiquei enjoada, enfim, com uma semana de operada meu medico liberou pra tudo, eu eh q seguro a onda ne, rs...
    Vou add vc no msn, em todo caso, anota o meu ai: vivi2003sp@hotmail.com

    E no dia 19/03 vai fazer um mes de operada, nem acredito... rs

    beijo e toda sorte do mundo pra vc, ta?
    Vivi

    obs.: o selinho eh pra mim mesmo????

    ResponderExcluir