minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

sábado, 16 de abril de 2011

TA CHEGANDOOOOO!!!

GENTEEEEEEE
ta super chegandoooooooo
ai ai ai.. to super ansiosa, não vejo a hora!!!
mais vamos lá, so faltam 2
bjosssssss e ate a próxima postagem!!!
(penso que vai ser  la do hospital rsrs)


Um comentário:

  1. Ai que demais né...imagino como deve estar ansiosa....eu tbm estava !!! Bom,já deu tudo certo né, Deus colocará os anjos ao seu redor e vc acordará como outra pessoa....que Deus te abençõe muuuito viu ??? Retorna em breve com as novidades....Beijão !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir