minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

quarta-feira, 23 de março de 2011

BOA NOITE MENINASSSSSS

não tenho postado muito porque estou sem muitas novidades... amanhã faço meu ecocardiograma, ultimo exame pedido pelo meu cirurgião, ai na segunda feira levo todos pra ele e se tudo der certo, ja marcamos a cirurgia!!!
estou feliz por algumas amigas que ja operaram essa semana e estão se recuperando bem, isso me motiva cada dia mais, e mais feliz ainda pelas que conseguiram agendar as suas, estamos caminhando juntas meninas... vamos lá!!!
e KARINE, força, amiga, não se deixe abater pelos problemas, eles sempre existem, entrega tudo nas mãos de Deus, confia NELE e o mais ELE fará!!!

bjosssssse até logo!!!

Um comentário:

  1. obrigado amiga pelas palavras carinhosas a noite vamos arrumar seu blog ok bju linda!!!

    ResponderExcluir