minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

segunda-feira, 28 de março de 2011

Bom diaaaaa meninasssss
So estou passando pra dizer que acabei de sair do cirurgião e marquei minha cirurgia... Vai ser dia 18/04 vivaaaaaaaa
Depois eu volto e conto tudo com mais detalhes, bjosssss

Um comentário:

  1. Nossa Paula que alegria em menina.
    Seu processo foi bem rapido que bom, agora contagem regressiva falta pouquinho para a realização do seu sonho.
    espero mais noticias viu.
    Bjussss....
    PS:Nem te conheci na foto está linda.

    ResponderExcluir