minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

quarta-feira, 16 de março de 2011

OIEEEEEEEEEEEE
gente, vi esse post no blogg de uma amiga e não resisti, copiei e coloquei aqui, achei interessantissimo...





 Sinta se como uma obesa...

Muitas pessoas questionam o porque da cirurgia de redução de estômago, a maioria pessoas magras que não tem noção do que é conviver com tantos quilos a mais. Então resolvi propor um desafio:
- Amarre 8 sacos de arroz de 5 quilos pelo corpo, em especial na região da barriga e passe o dia inteirinho com eles.
- Faça compras no supermercado e volte para casa carregando as sacolas. Alguma deve se romper e espalhar a mercadoria pelo chão. Abaixe para pegar…
- Suba alguns lances de escada.
- Coloque um bambolê e passe pela roleta do ônibus. Entortar o bambolê não vale, tem que ficar reto!
- Sente-se na cadeira e chegue bem para o lado para dar lugar a uma pessoa com a cara bem ruim.
- Se preferir pode pegar um ônibus bem cheio, passar pela roleta e tentar chegar até a porta de saída sem tirar o bambolê.
- Tome um banho caprichado, raspe as pernas e lave todas as dobrinhas que os sacos de arroz irão formar.
- Tente achar no armário alguma roupa que te sirva. Vista a primeira que entrar e sente-se na cama para calçar os sapatos. Vamos lá, nem é tão difícil assim…
- Vá ao shopping, entre numa loja de crianças, dessas que vendem até 4 anos, e sem tirar os o lhos da vendedora (é importantíssimo que se preste bem atenção nos olhares das pessoas!) pergunte se tem alguma roupa que te sirva.
- Experimente toda a loja, contendo-se para não esganar a vendedora que dirá que está tudo linnnndoooooooooooo!!! Compre a única que te servirá, provavelmente uma batinha cor-de-rosa de lacinhos que ficará espremida. Nem pense em perguntar se tem outra cor. Compre também um sutiã infantil e coloque um extensor. O mesmo vale para a calcinha, só que sem extensor…
- Vá almoçar num restaurante vegetariano comendo um espetinho de carne mal-passado. Repare nos olhares…são os mesmos quando algum gordo pede alguma coisa numa lanchonete.
- Vá a uma festa vestindo a única roupa que tem (lembra-se da batinha cor-de-rosa? É ela!).
Por cima, um casaco preto, apesar do calor do Saara. Nem pense em dançar ou comer, lembre-se dos olhares fulminantes.
- Passe a noite equilibrando-se numa cadeira de plástico, com o peso todo jogado para as pernas numa posição mais ou menos de sentado no vaso sanitário. Cruzar as pernas, nem pensar, isso não te pertence!
- Volte para casa cansada, arrasada, com as pernas doendo, tome outro banho e cama. Mas peraí … tem o marido querendo…(cheio de amor para dar e receber!!! e você com todo aquele peso extra!).

Um comentário: