minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

segunda-feira, 14 de março de 2011

Que que e isso gente!!! To aqui no consultório do cardio esperando me chamar, sabia que tar dando frio na barriga? Imagina qdo for Pra fazer a cirurgia kkkkk. Depois daqui tenho uma tarefa nada facil, faleceu o pai de um super amigo meu, estamos muito triste, assim que sair daqui vou pro velório! Tem coisas que Nao da pra fugir Nao e? Mais vamos lá, vou esperando aqui e a tarde ainda tenho gastro! Ah, ontem estava conversando c/ uma amiga que fez a cirurgia a 7meses, ela me contou que foi em um gastro que Nao quis dar o laudo pra ela, falou horrores da cirurgia e ate disse que ela ia morrer, acredita??? Onde que arrumaram um médico desse? E o pior, ele e daqui de maringa, um absurdooooo! Resumindo, fiquei c/ medo de ir sozinha no gastro e chamei minha Mae pra ir comigo, vai que o que eu vou me apronta uma dessas? Nesse caso e melhor levar a Mae da gente junto, Nao e???? Bom vou parar de escrever, daqui a pouco o médico vai me chamar, a tarde conto td com foi, bjossssss

Um comentário:

  1. oi amiga a paz do SENHOR!!! fica com medo pra que SE FOR DA VONTADE DO SENHOR nenhum homem vai interfirir!!! bju e ta sumida em do msn ve se aprece pra gente continuar a arrumação do seu cantinho bju xauzinho

    ResponderExcluir