minha meta

Quem sou eu

Minha foto
maringa, parana, Brazil
oieee, meu nome é Paula, tenho 31 anos, e estou a caminho da gastroplastia! muito ansiosa por causa da cirurgia, mais é este é o meu sonho, voltar a ser magra!!! então vamos lá, um dia de cada vez!!! ahh, sou apaixonada por borboletas... kkkkkkkkk

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um dia... ainda não tinha falado pra ninguém que iria fazer a cirurgia, até que uma pessoa de onde eu trabalho ouviu minha conversa pelo tel, agendando uma consulta com o cardio, adivinha??? espalhou pra todo mundo!!! ai ja viu, né? muitos comentários: motivando e desmotivando, conselhos as pessoas sempre tem, mais enfim, ja estou decidida, agora é só esperar os exames... amanha falamos mais, bjossssssss

Um comentário:

  1. hehe sempre tem alguem pra ouvir nossas conversas né ...te adicionei no msn ta querida,to loca pra conversa com vc mais sobre esse assunto ...bjos fique com Deus ótima sexta feira....

    ResponderExcluir